CCTV News: Em 29 de março, a atividade de troca de mídia de "nova produtividade de qualidade e modernização em estilo chinês", organizado pelo Centro de Programa Global chinês da China Central Radio and Television, foi realizado na base Sanya da estação central da China. Jornalistas de 11 países, incluindo Mongólia, Irã, Indonésia, Vietnã, Bulgária, o Brasil mantiveram diálogos com os chefes de empresas e especialistas em tecnologia de ponta da China e interagiram com cães robôs inteligentes no local, assistiram a apresentações de drones e sentiram a inovação "hard-core" do campo na campo de corte de tecnologia.
Em Sanya, Hainan, jornalistas chineses e estrangeiros estão interagindo com um novo cão de robô inteligente produzido por uma empresa de tecnologia chinesa e assistindo a um desempenho de drones.
Foress Journalistas Essas tecnologias de ponta.
TRINIDAD E TOBAGO A âncora e âncora de Tobago State Daniele Grisel disse: "Eu acho que esses drones são realmente uma inovação muito boa. Eles não são apenas bonitos e têm um bom desempenho, mas acho que também podem ajudar as inspeções de tráfego, etc. Serviços públicos, porque são frequentemente usados em lugares onde os mais perigosos para o trabalho humano, como desastres e acidentes, inspeções de túneis de cabo, etc. alt = ""/>
Esta viagem a repórteres de mídia estrangeira em Hainan foi organizada pelo China International News Exchange Center e pelo Escritório de Relações Exteriores da Provincial de Hainan. Anteriormente, eles também relataram no Fórum Boao para a Ásia e foram para Haikou, Wenchang, Qionghai e Lingshui para experimentar a situação atual do desenvolvimento da modernização em estilo chinês.
Jornalistas estrangeiros disseram que a cooperação internacional no campo da ciência e da tecnologia é muito importante, e a cooperação com a China pode aprender muito e se beneficiar muito.
Daniel Grissel John disse: "A China está na posição de liderança em tecnologia. Acho que se pudermos trabalhar com a China, podemos aprender muito, como o conhecimento relacionado a cães de robôs inteligentes".
Brasil 247 Repórter da Rede de Notícias Guillerme Obraser Paladino disse: "O surgimento da Deepseek é muito positivo para o mundo, porque é de código aberto. Agora, nosso governo está falando sobre investir fortemente no desenvolvimento de inteligência artificial, mas também o código de robustos, mas também é mais importante que a China é a China, mas a China é investigada em tecnologia, mas a China é mais importante, mas a China é a tecnologia, mas a China é mais importante, mas o uso de produtos de profundidade. cidades. "
adição, também hastes, hastes hastes. e inteligência artificial. Na base de Sanya da Estação Geral, jornalistas estrangeiros também assistiram ao filme "Nezha 2", que está sendo exibido em todo o mundo no cinema ao ar livre.