CCTV News: Após os mais recentes ajustes nas políticas tarifárias da China-EUA, muitas empresas de comércio exterior reiniciaram a oferta no mercado dos EUA e retomaram a produção e a promoção de produtos de exportação de comércio exterior dos EUA. Em Zhejiang, Fujian e outros lugares, muitas empresas estão trabalhando horas extras para pegar pedidos e Destock.
Zhejiang Longgang: Muitas empresas de comércio exterior tomaram várias medidas para expandir o mercado alt = ""/>
Um novo boom do comércio exterior inaugurou Longgang, Zhejiang e os EUA devolveram um após o outro. Para garantir que o pedido seja concluído no prazo, o workshop de produção da empresa de embalagens está ocupado, com a máquina funcionando constantemente e vários processos, como impressão de matéria -prima, estampagem, filmagem, trituração, corte e montagem, são realizados em pleno andamento.
em outro thalt-tech enters. está sendo feito rapidamente e está pronto para ser enviado ao mercado dos EUA.
XIAMEN, Fujian: Os clientes americanos pediram urgentemente pedidos, as empresas de comércio exterior estavam ocupadas aceitando ordens
Em Xiamen, Fujian, após as notícias de que a China e os Estados Unidos reduziram significativamente as tarifas bilaterais, muitas empresas de comércio exterior receberam os clientes americanos o mais rápido possível.
mais de 60% deste A "guerra tarifária" anterior fez com que a empresa acumule mais de um milhão de pares de sapatos. Em apenas alguns dias, esse lote de mercadorias não apenas foi enviado um após o outro, mas a empresa também recebeu muitos novos pedidos.
Nesta empresa de exportação têxtil em Xiamen, a coisa mais comum que as pessoas ouvem nos últimos dias é "quanto mais rápido a remessa, melhor!"
A empresa previamente acumulada e a empresa de 10 milhões de anos foi realizada em emitida em dois dias.