CCTV News: Em 13 de abril, Pequim Yizhuang irá inaugurar a primeira meia maratona do robô pessoal do mundo. Na pista de 21 quilômetros, o robô humanóide competirá com os pilotos humanos. Atualmente, muitas empresas de robôs humanóides anunciaram que participarão da competição. Vamos seguir a câmera do repórter para ver os preparativos para um competidor de robôs "Suzhou".
Esta meia maratona define o tempo de fechamento do robô humanóide para cerca de três horas e meia. Se você deseja terminar a corrida, o robô pode optar por substituir a bateria ou pode ser transmitido pelos "companheiros de equipe", mas os resultados de execução do relé serão descontados. Essa regra não apenas testa a resistência do robô, mas também testa a estabilidade em execução do robô e as soluções técnicas da equipe.
como é difícil It It It It It It It It It para um O primeiro nível é o teste da pista. Os robôs humanóides devem se adaptar a diferentes terrenos em diferentes ambientes. Em seguida, é o teste de resistência e velocidade. O hardware deve ser durável e resistente ao calor. Uma vez superaquecido, pode fazer com que o robô caia ou até mesmo "ataque"; O algoritmo de software deve ser eficiente e economizar trabalho, e é altamente acoplado ao hardware. Após o software emite instruções, o torque, a velocidade e a posição das juntas de hardware devem ser coordenados.
Comparado com redutores de robôs industriais maduros, os redutores do robô humanóide requerem mais resistência leve e de impacto.
se houset rob housed robn. À medida que as empresas chinesas continuam aumentando seus esforços de P&D e continuam a se esforçar em produtos de robôs humanóides, ocorrerá um crescimento explosivo.