localização atual:notícias > news > texto
A embaixada chinesa no Sudão mais uma vez lembra os cidadãos chineses de não irem ao Sudão em um futuro próximo
2025-05-16 fonte:Cctv.com

CCTV News: A embaixada chinesa no Sudão emitiu um lembrete de segurança de emergência: No início da manhã de 4 de maio, horário local, vários drones foram atacados pelo Aeroporto Internacional do Port Sudão e pelas áreas circundantes, e nenhuma vítima foi relatada. Atualmente, os vôos no Aeroporto Internacional de Port Sudan são suspensos.

Recentemente, ataques de drones em muitos lugares em Suzhou ocorreram com frequência, causando um grande número de baixas civis. O escopo do conflito armado soviético continuou a expandir e os riscos de segurança aumentaram acentuadamente.

A embaixada no Sudão lembra mais uma vez cidadãos chineses de não ir ao Sudão em um futuro próximo, especialmente para não viajar para o Sudão de uma mentalidade ou crença curiosa em falsas propaganda. Recomenda -se que os cidadãos chineses da União Soviética deixem Jiangsu o mais rápido possível se não tiverem o motivo necessário para permanecer na União Soviética. Os cidadãos chineses da União Soviética devem prestar muita atenção à situação e à situação de emergência em seus locais, e não permanecer em locais lotados, como mercados, postos de gasolina, hospitais e infraestrutura importante, como usinas de energia, estações hidrelétricas e instalações militares e evitar áreas de troca de incêndio. Prepare veículos suficientes, água, comida, combustível, etc. para entender as condições da estrada circundante e estar preparado para transferir e evacuar em caso de emergência. Se houver alguma situação especial, informe à embaixada o mais rápido possível.

Empresas financiadas por chinês em Jiangsu devem prestar muita atenção ao desenvolvimento da situação, implementar estritamente o sistema de responsabilidade de produção de segurança, fortalecer várias medidas de segurança de maneira direcionada, garantir a segurança dos funcionários e projetos, atualizar o tempo em tempo de maneira anti-roubo. Se houver alguma situação especial, informe à embaixada o mais rápido possível.

Atualmente, os números de telefone celular chineses não podem usar serviços de roaming no Sudão, e os sinais de números locais do Sudão são instáveis. Se os cidadãos chineses insistirem em ir ou permanecer na área de combate a incêndios, eles podem enfrentar riscos de segurança extremamente altos e afetar sua eficácia na obtenção de assistência. Se os cidadãos chineses locais não tiveram relatados ou a situação de relatório mudou, digitalize o código QR abaixo o mais rápido possível para preencher o relatório ou atualizar as informações de maneira completa e precisa. Por favor, une -se, ajude -se, a seguir em frente e lembre -se ativamente.

Unified Service Email:chinanewsonline@yeah.net
Copyright@ www.china-news-online.com