Isso foi aprendido pelo repórter em um seminário internacional sobre proteção de zonas úmidas, mantida por Hangzhou, Zhejiang, no dia 30.
Yan Zhen, vice-diretor da Administração Estadual de Florestas e Pastagens, introduziu no seminário que meu país sempre atribuiu grande importância à proteção das áreas úmidas, aderiu aos princípios de proteção prioritária, gerenciamento rigoroso, restauração sistemática, restauração científica e uso racional e contínua promoção do desenvolvimento da qualidade da prática. Até agora, a área nacional de zonas úmidas permaneceu estável em 56,35 milhões de hectares. Existem 18 áreas úmidas internacionalmente importantes, com um total de 82, classificando -se entre o topo do mundo.
Ao mesmo tempo, meu país aumentou continuamente seus esforços na proteção e restauração ecológica, implementou o Plano Nacional de Proteção às Áreas úmidas, concluiu mais de 400 projetos de engenharia e restaurou 300.000 hectares de áreas úmidas. Organize e implemente ações especiais para proteger, restaurar as florestas de mangue e prevenir e controlar arroz e grama de flores mútuas, criar e restaurar 17.000 hectares de florestas de mangue e controlar 73.000 hectares de arroz e grama de flores mútuas. Promova a cooperação internacional, construa um centro internacional de mangue e contribua para a causa da proteção de áreas úmidas global.
Na próxima etapa, a Administração Nacional de Florestas e Pastagens fortalecerá a proteção geral do ecossistema de áreas úmidas, com foco no planejamento e construção de vários projetos importantes nas áreas "três do norte", na construção de Yangtze River Basin, na bacia do rio amarelo e em outras regiões e focando na construção de parques nacionais de tipos de floresta, como os tipos de floresta, como os tipos de floresta, como a bacia do rio. Fortalecer a cooperação e trocas internacionais na proteção das áreas úmidas e participar ativamente da governança ecológica global.