localização atual:notícias > news > texto
O porto de China-Laos Mohan inspecionou a liberação de pessoal de entrada e saída de 10 países da ASEAN este ano.
2025-05-13 fonte:Notícias do CCTV

The reporter learned from the Mohan Entry and Exit Border Inspection Station in Yunnan that as of April 14 this year, the Mohan Port on the China-Laos border has inspected and released more than 415,000 inbound and outbound personnel from 10 ASEAN countries, an increase of more than 24% year-on-year, accounting for more than 45% of the total number of inbound and outbound travel, and cross-border travel has become increasingly convenient and smooth.

Desde que este ano, Mohan port 11,8% ano a ano.

· Os três principais países da ASEAN no porto de Mohan são Laos, Tailândia e Malásia.

· Os motivos mais comuns para entrada e saída são passeios turísticos, visitando parentes e amigos e reuniões e negócios.

· Os países da ASEAN com crescimento mais rápido na entrada e saída são o Vietnã, Malásia e Laos, com crescimento ano a ano superior a 49%, 47% e 28%, respectivamente.

· Quase 16.000 funcionários do terceiro país de 77 países e regiões em todo o mundo foram inspecionados, um aumento de 5,4% e 7,9% em relação ao ano anterior, respectivamente.

/> </p> <p> fact com a the the the the the the the the the the the the thrend of the the thrend of the thrend of the thrend de the thenct, grande e

, com the therend, grande e" "/p>

, com a maior parte da the. Estações de verificação inteligentes, inspeção de viagens Expressa canais, máquinas de tradução em tempo real no local, impressão de autoatendimento dos vouchers de entrada e saída de registro; Aspectos;

· Adote temporariamente medidas convenientes, como abrir canais, abrir "canais de maré" e grupos de turistas dedicados, preencher o "cartão de entrada estrangeira" com antecedência e implementar "dois anúncios e lembrete" em mais de um que "foram aumentados mais do que a inspeção geral e os passageiros.

(repórter li tengfei da estação geral)

Unified Service Email:chinanewsonline@yeah.net
Copyright@ www.china-news-online.com