CCTV News: Recentemente, o Ministério do Comércio e seis outros departamentos emitiram em conjunto o "Aviso sobre a organização e a realização de uma série de atividades na China" para promover a qualidade e a atualização do consumo em termos de economia inicial, as compras da Boutiques, etc., em seguida, vamos seguir o repportar para o Shanhan, "Centren, etc. etc. economia ”.
Zhangyuan, localizado no distrito de Jing'an, Xangai, tem uma história de mais de 140 anos. Agora, ele atraiu mais de 30 marcas nacionais e estrangeiras para abrir suas primeiras lojas aqui, desde o shikumen centenário até o primeiro lugar para novos produtos. Xangai está definindo uma nova jogabilidade de consumo com a "economia do primeiro mandato".
desde Arena ": há uma média de 1,5" novos jogos globais "toda semana, com um fluxo médio de passageiros diários de 30.000.
o 12-mate-hightflin As memórias de infância também levaram sua primeira exposição na China continental em Xangai. Diferentes alimentos especiais e áreas de exposições especiais abriram qualquer porta para o mundo da animação para todos.
Last weekend, the first show activities from many international brands such as France and Japan were staged one after another, and consumers came to "Experimente as coisas novas".
Mudando de "Buy" para "Primeiro próprio". Para permitir que os consumidores "experimentem" o mais cedo possível, Xangai atualizou continuamente sua velocidade de inovação. No shikumen de Zhangyuan, novas marcas internacionais podem concluir a exibição, inspeção e transações em união.
This Shikumen building located in Zhangyuan, Shanghai is only the size of a milk tea shop, Mas está completo com todos os órgãos internos. Este é realmente o menor armazém ligado na área urbana central de Xangai. Ele pode obter uma liberação alfandegária rápida de exposições importadas através de câmeras inteligentes e da Internet das Coisas. Os consumidores podem "ver o show hoje e pegar as mercadorias amanhã".
Primeira loja de abertura, primeira exibição, primeira exibição, e primeiro. Atualmente, em média, três "primeiras lojas" encontram consumidores em Xangai todos os dias, tornando -se um novo motor para Xangai construir uma cidade internacional de centro de consumo.