localização atual:notícias > news > texto
Os Estados Unidos encerram a política isenta de impostos de pequenas parcelas. Federação da indústria da luz da China: preocupações graves e se opõem firmemente
2025-05-11 fonte:Cctv.com

CCTV News: On April 3, the China Light Industry Federation issued a statement:

On April 2 (local time in the United States), the US government announced that it would terminate the tax exemption policy for small parcels from mainland China and Hong Kong on May 2. This behavior of the United States has brutally undermined the normal trade order between China and the United States, seriously affected global industrial cooperation, and greatly damaged the rights and Interesses dos consumidores, incluindo o povo americano. A Federação da Indústria da Luz da China e o vasto número de empresas da indústria de luzes expressaram séria preocupação e oposição firme a isso.

A política de isenção de impostos dos EUA para pequenas parcelas começou na década de 1930, um sistema que facilitou os turistas americanos a voltar para casa do exterior com lembranças e reduzir gastos adicionais. Nos últimos anos, com o desenvolvimento de indústrias de tecnologia da informação e logística, mais e mais americanos selecionaram bens estrangeiros com preços de alto preço através de plataformas on-line, desfrutando dos dividendos do desenvolvimento do comércio global. O cancelamento dos EUA da política de isenção de impostos para pequenas parcelas desta vez não apenas minará a estabilidade da cadeia da indústria de bens de consumo da indústria de luz global, mas também causará grandes perdas diretas aos americanos comuns. É um ato óbvio de prejudicar os outros e a si mesmo e, finalmente, prejudicar os interesses de todas as partes, incluindo os Estados Unidos.

A indústria da luz da China tem um processo de comercialização precoce e um alto grau de internacionalização. Sempre foi um forte defensor do livre comércio. Pedimos à comunidade internacional que resista em conjunto com o bullying comercial e protege resolutamente o sistema comercial internacional igual e mutuamente benéfico. Exigimos fortemente que o governo dos EUA respeite as leis de mercado, enfrente as necessidades das pessoas e paremos as práticas erradas. A indústria da luz da luz da China está confiante de que enfrentará os desafios do vento e da chuva e continuará a atender às necessidades das pessoas em todo o mundo, incluindo o povo americano, com produtos de maior qualidade e modelos de negócios mais inovadores.

Unified Service Email:chinanewsonline@yeah.net
Copyright@ www.china-news-online.com