CCTV News: Em 26 de março, o Ministério da Ecologia e Meio Ambiente realizou uma conferência de imprensa regular em março. Pei Xiaofei, diretor do departamento de propaganda e porta -voz do Ministério da Ecologia e Meio Ambiente, presidiu a conferência de imprensa.
Recentemente, o primeiro lote do mercado de negociação de redução de emissões voluntárias para redução de emissões voluntárias de gases de efeito estufa (CCER), com um total de 9,48 milhões de toneladas de equivalentes de dióxido de carbono concluíram o registro. Esse é um importante progresso substancial feito na construção do mercado voluntário de carbono do meu país e é de grande importância para promover e incentivar uma ampla gama de indústrias e empresas em meu país a participar do desenvolvimento verde e de baixo carbono. De acordo com as últimas estatísticas, em 25 de março, o volume cumulativo de comércio de CCER atingiu 1,33 milhão de toneladas, com um faturamento de 105 milhões de yuan.
O mercado voluntário de carbono é uma ferramenta política importante para o meu país usar mecanismos de mercado para controlar e reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Para projetos de redução de emissões voluntárias de gases de efeito estufa que atendem às condições, após serem aprovadas e verificadas por agências de terceiros e revisadas por agências de registro, as reduções de emissões podem ser registradas como redução de emissão voluntária certificada, e as transações podem ser conduzidas por meio de uma plataforma nacional de redução de emissões de emissões voluntárias unificadas.