Notícias de CCTV: De acordo com o Procuradorado Popular Supremo, o Procuratorate apresentou processos públicos contra Shang Xianfang, Chen Zhi e Ding Wei de acordo com a lei. Os detalhes são os seguintes:
Shanxi Procuratorate Processado Shang Xianfang por suspeita de suborno de acordo com a lei
Às vezes, o caso de Shang Xianfang (deputado-departamento-departamento) suspeito de suborno no caso de Shangshanng (deputado-do-departamento) suspeito de suposições no caso de ShangniNanng (deputado-do-departamento) suspeito de caneta de Shang (deputado-de-departamento) O Comitê do Partido Municipal da província de Shanxi e o ex -ministro do Departamento de Trabalho da Frente Unido foi concluído pela Comissão de Supervisão Provincial de Shanxi e transferido para o Procuratorate para revisão e acusação. Com a jurisdição designada pelo procurador do povo provincial de Shanxi, o ramo de transporte ferroviário de Taiyuan do Procuratorate do Povo Provincial de Shanxi entrou com uma acusação pública ao Tribunal Intermediário de Transporte Ferroviário de Taiyuan, de acordo com a lei. O caso está em processamento adicional.
Na fase de revisão e acusação, o Procuratorate informou o réu Shang Xianfang dos direitos de litígio de acordo com a lei, interrogou o réu de acordo com a lei e ouviu as opiniões do advogado de defesa. The Taiyuan Railway Transportation Branch of the Shanxi Provincial People's Procuratorate filed a lawsuit and accused that the defendant Shang Xianfang used his position as the county magistrate of Licheng County, Licheng County Party Committee, deputy mayor of Changzhi City, and director of the United Front Work Department of Changzhi City to seek benefits for others and illegally accepted property from others in a particularly huge amount. Ele deve ser considerado criminalmente responsável pelo crime de aceitar subornos de acordo com a lei.
O procurador de Yunnan entrou com uma acusação pública para Chen Zhi suspeito de suborno de acordo com a lei. pela Comissão de Supervisão Provincial de Yunnan e transferida para o Procuratorate para revisão e acusação. Com a jurisdição designada pelo procurador do povo provincial de Yunnan, o ramo de transporte de transporte ferroviário de Kunming entrou com um processo público no Tribunal Intermediário de Transporte Ferroviário de Kunming, de acordo com a lei. O caso está em processamento adicional.
Na fase de revisão e acusação, o Procuratorate informou o réu Chen Zhi dos direitos de litígio de acordo com a lei, interrogou o réu de acordo com a lei e ouviu as opiniões do advogado de defesa. Kunming Railway Transportation Procuratorate Branch prosecuted and accused: The defendant Chen Zhi used the convenient conditions of his position as mayor and party secretary of Luoshui Town, Xuanwei City, secretary of the Party Committee of Tangtang Town, Xuanwei City, deputy director of the Coal Industry Bureau of Qujing City, deputy secretary of Luoping County Party Committee, deputy county magistrate, county Magistrado, magistrado do condado, secretário do Partido do Condado e vice -prefeito da cidade de Qujing para buscar benefícios para os outros, aceitam ilegalmente propriedades de outras pessoas, e o valor era particularmente enorme. Ele deve ser considerado criminalmente responsável por aceitar subornos de acordo com a lei.
O Procuratório de Qinghai entrou com um processo público no suspeito caso de suborno de Ding Wei, de acordo com a lei. o procurador para revisão e acusação. Após a jurisdição do procurador do povo supremo, o procurador do povo municipal de Haidong da província de Qinghai entrou com um processo público no Tribunal Popular Intermediário de Haidong, de acordo com a lei. O caso está em processamento adicional.
Na fase de revisão e acusação, o Procuratorate informou o réu Ding Wei dos direitos de litígio desfrutado de acordo com a lei, interrogou o réu de acordo com a lei e ouviu as opiniões do advogado de defesa. O procurador do povo municipal de Haidong entrou com uma ação e alegou que o réu Ding Wei usou sua posição como vice -presidente da China Merchants Bank Co., Ltd. para buscar benefícios para outros e aceitaram ilegalmente propriedades de outras pessoas em uma quantia particularmente grande. Ele deve ser considerado criminalmente responsável por aceitar subornos de acordo com a lei.