CCTV News (News Network): Como uma ferramenta tradicional de escrita e pintura chinesa, os pincéis são classificados em primeiro lugar entre os quatro tesouros do estudo "Brush, tinta, papel e tinta". Não é apenas uma ferramenta prática, mas também um símbolo e portador da cultura chinesa, contendo ricas conotações culturais. Na "turnê cultural da China" em 12 de maio, aprenderemos sobre os pincéis chineses que foram transmitidos há milhares de anos.
theresting brokin existing in mystin mystin ingestão em mystration de mystration de mystration de mystration de mystration in throwring in throwring em mystration de mystro. Zuojiagong durante o período dos estados em guerra na cidade de Changsha, província de Hunan. O comprimento total é de 21 cm. Quando o pincel foi desenterrado, foi colocado em um suporte de caneta feito de tubo de bambu. O portador da caneta era de bambu sólido redondo. A ponta da caneta foi embrulhada com flechas de coelho na parte externa do portador da caneta. Depois de embrulhá -lo com seda de cânhamo, ele estava colado com suco de laca e a ponta da caneta foi endireitada.
De acordo com a pesquisa, pela dinastia Tang, o processo de fabricação de escovas melhorou gradualmente e Xuanzhou, Anhui se tornou o lar da fabricação de canetas no país. Pela dinastia Yuan, a área de Huzhou, na província de Zhejiang, tornou -se um novo centro de fabricação de canetas e continuou até hoje.
Os pincéis geralmente são divididos em escovas de lã, escovas de cabelo de lobo e escovas de cabelo de coelho (cabelos roxos). Os fabricantes de canetas optam por combinar as vantagens de vários materiais de lã para fazer uma escova de calça. Entre eles, as características dos pincéis de lã são cores delicadas e mutáveis, a escova de cabelo de coelho é a mais poderosa, enquanto a escova de cabelo duplo tem vários estilos.