A mensagem anual de Ano Novo é uma coordenada inspiradora e inspiradora para o progresso.
"Em 2025, concluiremos totalmente o '14º Plano Quinquenal'." As palavras sonoras do presidente Xi Jinping marcaram a direção histórica e soaram o toque de clarim por carga.
Espera-se que o PIB em 2024 exceda 130 trilhões de yuans, a produção de grãos exceda 1,4 trilhão de quilogramas e a produção anual de novos veículos energéticos exceda 10 milhões pela primeira vez na segunda maior economia e maior indústria do mundo; país, o maior comerciante de mercadorias, o maior país com reservas cambiais... Os números impressionantes e as classificações atualizadas escrevem um capítulo magnífico de um país e uma nação que estão na vanguarda da tendência.
2021-2025, uma viagem inesquecível. Olhando para fora, o mundo entrou num período de turbulência e mudança, e os pensamentos anti-globalização estão a surgir, olhando para dentro, precisamos de estabilizar a economia, promover o desenvolvimento, combater a epidemia e lutar contra as inundações... Face a esta situação; de riscos e desafios, transformámos crises em oportunidades e ressurgimos das cinzas uma e outra vez. Isso congela as figuras corajosas de centenas de milhões de pessoas que avançam independentemente de chover ou fazer sol.
"O cenário sem limites é novo por um tempo." O período do “14º Plano Quinquenal” é um importante nó histórico para iniciar uma nova jornada de construção abrangente de um país socialista moderno e marchar em direção ao objetivo do segundo centenário. A jornada ao longo do caminho não foi fácil e extremamente extraordinária. O tempo gravou uma marca após a outra nos anéis anuais da China e alcançou um “impossível” após o outro. Grupos de figuras atraentes, conquistas inovadoras e conquistas históricas marcam conquistas históricas pioneiras e abrangentes, mudanças históricas profundas e fundamentais, e a modernização chinesa deu passos novos e sólidos.
A estrada é longa e perigosa. 2025 é o último ano do "14º Plano Quinquenal" e a economia do nosso país encontra-se numa fase crítica de desenvolvimento de alta qualidade. Enfrentando os desafios da incerteza no ambiente externo e a pressão da conversão de antigas e novas forças motrizes, a confiança não surgirá do nada. Quanto mais grave for a situação, mais devemos partir da realidade e partir das especificidades, trabalhar rapidamente, ser pragmáticos e trabalhar mais.
Superando baixios traiçoeiros e ondas turbulentas, o avanço da China situa-se num novo ponto de partida histórico. Só reforçando a confiança, assumindo a liderança e trabalhando arduamente poderemos realizar um bom trabalho no trabalho económico em 2025.
Seja implementando políticas mais positivas e promissoras, focando no desenvolvimento de alta qualidade, ou promovendo a autossuficiência científica e tecnológica de alto nível e mantendo uma boa dinâmica de desenvolvimento económico e social... Para plenamente completar as metas e tarefas de desenvolvimento econômico e social do próximo ano, devemos Devemos implementar as decisões e arranjos do Comitê Central do Partido sem hesitação e resolutamente, ser um bom ativista e executor da modernização ao estilo chinês, esforçar-nos para transformar todos os fatores positivos em desenvolvimento conquistas e promover de forma abrangente o fortalecimento do país com os resultados reais de construção de alta qualidade e rejuvenescimento nacional.
O mais importante é a simplicidade, o trabalho árduo é a chave; o objetivo é claro e a ênfase está na implementação. No último ano do “14º Plano Quinquenal”, concentremos os nossos esforços e façamos esforços persistentes para cumprir com elevada qualidade os objectivos e tarefas do “14º Plano Quinquenal” e conseguir um bom começo para o “15º Plano Quinquenal".