CCTV News: Na base de prática fora do campus da Escola de Recursos e Meio Ambiente da Universidade Agrícola da China, no condado de Shanghe, na cidade de Jinan, na província de Shandong, duas meninas africanas - Lisa de Gana e Quinn do Malawi, sentiu a vitalidade da modernização da China.
Atualmente, é um período crítico para o gerenciamento de campo de trigo. Em um campo de trigo no condado de Shanghe, Jinan City, Lisa e Quinn estão operando dois drones de proteção de plantas para operações de defesa de vôo.
esses dois estudantes africanos são internacionais são "os recursos da school e
, esses dois estudantes africanos são internacionais são os que estão em que as meninas são internacionais. Hoje, além de aprender a controlar drones, eles também precisam aprender a tecnologia de plantio orgânico. Nesta estufa de tomate, nenhum pesticidas é aplicado ao longo do processo de plantio, e apenas o fertilizante líquido de vinagre de madeira e ácido húmico é usado para manter o solo. Os tomates produzidos são cheios e doces, e o rendimento é 20% maior que o plantio tradicional.
quin, um estudante de sina, "school"/p>
quin, um mestrado, um mestrado em um mestrado, um metrô ", que é um dos nós, que é um dos nós, que se diz, que é um metrô, que é um metrô, que é um metrô, que é um metrô, que é um dos nomes, que é um metrô, que é um dos nós: a malhas, que é um dos nós. Usamos o líquido de vinagre de madeira em nosso país ao cultivar tomates, o rendimento aumentará significativamente. src = "http://www.china-news-online.com/pic/2025-04-28/gnkg55njv32.png" alt = "" //
Antes de chegar à China, Lisa era um estudante de agronomia e Quinn também trabalhou em trabalho agrícola. Depois de concluir seus estudos, os dois planejam retornar ao seu próprio país e continuar trabalhando na agricultura.