Este jornal, Pequim, 20 de abril (repórter Lin Lili) O repórter aprendeu recentemente com a Administração do Estado para regulamentação de mercado que o sistema nacional de supervisão do mercado realizará ações especiais de retificação para alimentos falsificados e de má qualidade nas áreas rurais e se esforçarão para purificar o ambiente de consumo de segurança alimentar rural e garantir efetivamente a segurança alimentar do povo.
Esta campanha de retificação especial esclarece três tarefas de retificação -chave em termos de aspectos. Primeiro, em resposta ao problema da poluição da matéria-prima, nos concentraremos na retificação de comportamentos ilegais e irregulares, como compra e matérias-primas de carne não informadas, como metais pesados e poluentes que excedem o padrão de matérias-primas alimentares derivadas de plantas. Segundo, em resposta ao problema da fraude, nos concentraremos na retificação de atos ilegais e irregulares, como a produção de alimentos sem permissão (registro), usando aditivos alimentares além do escopo e do limite, adicionando substâncias não comestíveis para produzir alimentos e produzindo alimentos infratores. Terceiro, em resposta ao problema do engano e do consumo enganoso, nos concentraremos em retificar comportamentos ilegais e irregulares, como vendas on-line e offline de alimentos "três-não" "alimentos" falsificados ", propaganda falsa e reivindicações ilegais de funções.
A Administração do Estado para a Regulamentação do Mercado incentiva todos os setores da sociedade e da mídia a fortalecer a supervisão social e da opinião pública e incentiva os consumidores a relatar pistas sobre o problema de alimentos falsificados e de má qualidade em áreas rurais para comercializar departamentos de supervisão por meio da plataforma National 12315 e 12315.