CCTV News: De acordo com a Suprema Corte, em 9 de abril de 2025, o Tribunal Popular Intermediário de Xiangyang, Província de Hubei, realizou um julgamento público em primeira instância de Li Yong, ex -secretário adjunto do Comitê do Partido e Gerente Geral da Corporação Nacional da Oil da China.
Xiangyang O procurador do povo municipal entrou com uma ação: de 1996 a 2023, o réu Li Yong usou sua posição como diretor do Departamento de Tecnologia do Departamento de Exploração do Departamento de Exploração, Secreting Oil e Diretor Geral da China, Secreting Oil e O Oil da Oil e o Diretor Oil da Oil e o Diretor de Oil, o Diretor Secretário, o Manager Secrety e o Secreting Oil e o Oil Oil e o Oil do Oil Co. Filial de Tianjin, da China National Offshore Oilfield Services Co., Ltd., Secretário do Partido, CEO, presidente e vice -presidente executivo da China National Offshore Oilfield Services Co., Ltd., Secretário Adjunto e Gerente Geral do Grupo Partido da Autora Nacional da China e da Oil, Ltd., etc., Produço, etc. totalizando mais de RMB 67,94 milhões. O Procuratorate solicitou que Li Yong fosse responsabilizado criminalmente por aceitar subornos.
Durante o julgamento, o Procuratorate apresentou evidências relevantes, o réu Li Yong e seu advogado de defesa conduziram interrogatório, e a acusação e a defesa expressaram totalmente suas opiniões sob os auspícios do Tribunal. Li Yong fez uma declaração final e expressou sua culpa no tribunal.
No final do julgamento, o tribunal anunciou um adiamento e o veredicto foi anunciado posteriormente.
Mais de 20 pessoas de deputados do NPC, membros do CPPCC, jornalistas e pessoas de todas as esferas da vida participaram do julgamento.