CCTV News: Há um soldado de pai e filho na vila de Shanglinan, no Condado de Pingyang, Wenzhou, província de Zhejiang. Seu pai Wu Sishu "transplantou as mudas de arroz e resistiu à fome" e se tornou um "produtor nacional de grãos", enquanto seu filho Wu Binbin usava drones e cultivo inteligente de mudas para alcançar "agricultura nas pontas dos dedos".
It é agora um período é um período, para o rush, para o síde e filho no Centro de Serviços Agrícolas do Xinke, na vila de Shanglinan, de tempos em tempos. O pai Wu Sishu e seu filho Wu Binbin são inevitáveis ao trabalhar em conjunto com diferentes idéias e conceitos, mas o pai e o filho levam a sério a agricultura. Um resolve o problema do bloqueio da correia transportadora com base na experiência passada de reparar máquinas agrícolas simples, e o outro resolve o problema da detecção da taxa de transferência. O pai e o filho jogam seus respectivos pontos fortes e trabalham juntos para finalmente entender a "temperatura" das novas máquinas agrícolas e deixá -los trabalhar rapidamente.
Em 2016, Wu Binbin renunciou e voltou para casa para cultivar grãos em tempo integral. Agora, ele comprou o primeiro drone agrícola no condado e obteve a carteira de motorista de drones civis, que se tornou uma "mercadoria quente" na movimentada temporada de agricultura.
Impulsionados por grandes produtores de grãos, como Wu Sishu, a vila Shanglinan se tornou uma das maiores bases de produção de grãos de Zhejiang e um conhecido complexo agrícola moderno. Além disso, os dois também uniram as mãos com 14 aldeias vizinhas para construir um MU de 14.000 MU de "GRANY · 1000 MU de áreas rurais". A produção anual de grãos excedeu 12.000 toneladas e a produção média anual por MU atingiu 950 kg.