CCTV News: De acordo com a conta oficial da "voz da cultura e do turismo", o campo na primavera é um pergaminho colorido que entrelaça a natureza e as humanidades. Do mar de flores de colza nas cidades aquáticas, no sul do rio Yangtze, até a terra secreta de flores de pêssego no platô neve, desde a elegante reunião de flores de ameixa em edifícios e jardins antigos até as azáleas coloridas em campos e montanhas em terraços. Ir ao campo para assistir as nuvens rolarem e as flores florescentes e caindo não são apenas um prazer visual, mas também uma jornada aprofundada que integra ciência ecológica, busca cultural de raízes e estética da vida. Enquanto a primavera está chegando, o Ministério da Cultura e Turismo selecionou e lançou rotas turísticas rurais de 32 "floração no campo", conectando as belas paisagens de flores no norte e sul do rio Yangtze, levando os turistas a seguir os passos da primavera, abrindo a "boa cenário do campo em todas as estações.
As montanhas e rios têm fé. As flores florescem às vezes. O cenário da primavera de flores se move. É um belo cenário dado ao mundo por natureza por milhões de anos. Hoje, tornou -se um microcosmo da coexistência harmoniosa entre o homem e a natureza. Durante a jornada de Pequim "Flowers and Flagrant Shunyi", as montanhas de ambos os lados da trilha Wucai Stream estão cheias de flores. Os visitantes podem desfrutar do mar de flores de diferentes ângulos durante a escalada, sentir o romance da primavera e desfrutar da bela paisagem durante o ciclismo. No tour "Spring Day for the Sichuan Road to aprecie as flores" em Guangyuan, Sichuan, os turistas podem desfrutar das azáleas alpinas centenárias no Grand Canyon do rio Wangcang Yanjing, experimentar a história das trocas de gênios quaternários e alimentos especiais de sabor, como Cangxi Pear Blossom Crossom e Peresters. Durante a jornada para a "cidade natal da família Han, o mar de flores do Flower" em Hanzhong, Shaanxi, milhões de acres de flores de colza que surgem como ondas douradas, e os guindastes de coroa vermelha voaram juntos nos campos de flores douradas e reproduzidas livremente. A jornada de "Floring Flowers and Nadaining the Mountains and Seas" de Liaoning toma o corredor de ligação ocidental como o eixo, conectando a lenda de mil anos de montanhas e mares simbiose. As asas de aves migratórias atravessam os poemas escarlates da grama alcalina, e o crepúsculo cora a praia vermelha em nuvens roxas, e o telescópio da torre de observação de pássaros reflete o brilho do mar estrelado. Durante a jornada "Art Village Construction e Green Mountains to Spring" em Zhejiang, a Escola Natural de Qingshan, que foi reconstruída de uma escola primária abandonada da vila, foi aberta em sequência. Tulipas, glicínias, narcisos, flores de cerejeira e hortênsias. A escola desenvolveu uma variedade de cursos de educação natural, como exploração noturna de Qingshan, livros tridimensionais naturais e exploração apiária de "Honey".
A rima de flor de mil anos, rastreamento cultural
O cabelo é decorado, cantando flores e expressando aspirações, procurando flores pelo rio e desfrutando de flores com velas. Enquanto as flores florescem e caem, existe a integridade de "deixar o ar claro para encher o universo", a nobreza de "a orquídea sozinha no vale", a simplicidade de "as flores de trigo estão nevadas e as flores de repolho são escassas", e a melancolia de "os pêssegos ainda sorriem na brisa da primavera". A rota do turismo rural que integra cultura e turismo integra história, cultura, habilidades intangíveis do patrimônio cultural e costumes folclóricos coloridos na jornada de visualização das flores, trazendo turistas uma rica experiência de "uma flor, um mundo, uma folha, um mundo". Durante o passeio de "Flores de Yanzhao e fragrância de Gandan" em Handan, Hebei, a floresta de ameixas do jardim de tintas está centrada na cultura do forno Cizhou. A Festival de Plum Blum Blum Blum Festival integra profundamente a estética do jardim tradicional, a cultura e a cultura da ameixa Cizhou e convida os turistas a vir aqui para visitar o bom tempo "Plum" na primavera. Durante a jornada do significado do velho bêbado de um velho bêbado na cidade de Pavilion "em Chuzhou, Anhui, não existe apenas a herança cultural de flores de pêssego nas montanhas, mas também o cenário rico do mar de flores de jialong e capitão de capitais, e o estilo romântico de blusos de cereja em longa data. O cenário da primavera de Chuzhou, que é escrito por Ouyang Xiu, está se desenrolando lentamente. Durante a jornada do patrimônio cultural intangível de Hubei "Experience e encontrar poesia e pintar yangxin", os turistas podem não apenas apreciar flores como camélio, flores de colza, rosas etc., mas também experimentar o charme único da Ópera de panos de chá da Heritage Yangxin da Heritage Yangxin nacional. A turnê de "romance antigo e nostalgia de Yunnan, flores como brocado" leva turistas para a antiga cidade de "Distrito Histórico e Cultural Histórico e Cultural Chinês", ouve o vigoroso canto da culinária do mar do povo Yi, ressoando pelo céu e observa as batidas brilhantes da caixa de cigarros dançando no solo e a brisa.
Casa entre flores e estética da vida
"flores florescem na estrada" Pavorias a trilha cênica rural, "Zen House Flowers" criam casas rurais características, "rosa campos" se transformam em alimentos rurais rurais na ponta da língua e "mãos maravilhosas para ferver" "desenvolver coloridas coloridas culturais e criativas rurais. O turismo rural de hoje, "comida, acomodação, transporte, viagens, compras e entretenimento" são maravilhosos. No "romance de água Jiangsu, apreciação livre de flores", os turistas podem desacelerar na cidade lenta internacional de Gaochun e experimentar a vida pastoral tranquila; Ou experimente a sensação única de "o barco está andando na água e as pessoas estão nadando na pintura" no mar de flores de colza em Taizhou. Na rota "Flores da primavera floresce e Romance antigo" em Yangquan, Shanxi, as flores silvestres na vila montanhosa de Dabai antiga vila se complementam com as casas de pedra nas dinastias Ming e Qing, criando uma atmosfera poética única da "vila antiga da primavera escondida"; A área cênica de Taolingou é destacada por um banquete único de flor de pêssego, o bolo de flor de pêssego doce e macio está cheio da fragrância da primavera, e o vinho suave e intoxicante de pêssego desfruta da fragrância de flores de pêssego. Durante o Guizhou "Flowers em Guizhou, a primavera está na turnê de Gui'an", a vila de Buyi de Luomachang Pingzhai Village possui um salão de educação cultural de Buyi, que exibe habilidades intangíveis do patrimônio cultural, como bordados, e os turistas podem experimentar a produção artesanal. Durante o Ningxia "Mar romântico de flores e a bela jornada de seis panelas", eu andei no mar de flores nos campos de Pengyang, camadas por camada de flores de damasco rosa e branco onduladas ao longo das montanhas; As lanternas do antigo beco de Hongya, no condado de Longde, se iluminaram um após o outro, e o quente halo amarelo desencadeou as treliças de janela esculpida do Jinse Inn; As flores na estrada que florescem estão incorporadas nos campos verdes, cheios de vitalidade e vitalidade.