CCTV News (News Network): Desde o início deste ano, Xangai lançou intensamente os primeiros lançamentos mundiais de lojas, lançamentos de novos produtos e atividades de estréia na moda, estimulando continuamente a vitalidade do mercado de consumidores. Por que Xangai pode se tornar um local popular de encontro de economia de primeira parte para o mundo? Vamos ver a investigação do repórter.
Nesta primavera, quase 100 estreias de produtos novos e 11 exposições foram realizadas em 36 marcos de moda em Xangai, mostrando o charme único de Xangai como uma cidade internacional de consumo.
A primeira exposição criativa é apenas a exposição criativa, não é apenas Agora, muitas empresas mudaram os centros de P&D para o parque, e a velocidade dos produtos iniciais tem aumentado.
O solo para as marcas internacionais se enraizarem e brotarem em Xangai. O distrito comercial de Nanjing West Road, de 1,8 quilômetros quadrados, reúne mais de 2.000 marcas nacionais e estrangeiras conhecidas. Neste distrito comercial central, onde cada centímetro de terra vale muito, existe o menor armazém ligado em Xangai - Zhangyuan Bonded Warehouse. Este local pode não apenas fornecer às empresas serviços completos, como transporte eficiente e declaração de alfândega profissional, mas também criar um novo espaço de consumo.
Quando o repórter veio aqui, um grupo de novos produtos de marcas internacionais havia acabado de entrar no armazém e estava concluindo exposições, inspeções e transações em uma parada.